quarta-feira, maio 16

Dj's residentes

DJ Areias
DJ Bruno F









DJ Artur K











13 comentários:

Anónimo disse...

Pelos vistos temos o Artur a DJ que é cá da terra. Só falta mesmo a abertura para nós curtir-mos o som.Não vejo a hora de estar-mos a bombar.

Anónimo disse...

Boa escolha.vamos lá abrir isso...

Anónimo disse...

Bruno, ganda cenário...Parabéns.

wednesday disse...

Já soube das últimas novidades pelo meu primo... Espero que consigas abrir isso depressa!;) Cá aguardo. Bjs

Anónimo disse...

La estarei pa ouvir o voxo som e servir bebibas pa todo o pexoal k vai enxer as noxas noites do Crisfal.

Abraço

Ass: B.S

Anónimo disse...

Quanto aos Djs, n conheço o Bruno, o Artur já conheço do PBX, n me lembro é de o ver lá a por música... Mas antes ele q o Piquet que se converteu à música da pitalhada e acha q isso é que é fixe porque é o que se passa em lx. Porque é que será que o álamo ou está às moscas ou está transformado numa creche onde n se vê quase ninguém c mais de 20 e poucos anos???
O pessoal que andava p aí a pedir nomes nacionalmente famosos é que é capaz de ficar um pouco desiludido, lol..
Eu por mim pouco me importa, é preciso é que tenham bom gosto musical e que saibam variar para agradar a toda a gente. Muito Boa sorte para ambos! Queremos vê-los a trabalhar quanto antes!

Anónimo disse...

Vamos mas é a abrir ixo!!!!!!!
Tou deserto de ir para ai bombar!!
Portalegre foi um ponto de referencia do pais no que toca a discotecas(Maluka,Infinito...)
e vai voltar a ser!! Parabens

Anónimo disse...

akeles cdj 800 a tokar hay consuelo,bodyshaker e companhia... Por amor d deus até vai doer...
Eu tou lá...
Dj Bruno ptt bem
Ass:Dj Oni

Anónimo disse...

Areias não te esqueças de bombar no rock...

Anónimo disse...

Já ouvi o Areias a pôr mt boa música, da do tempo dele e do meu. Música de qualidade. Mas tb já o ouvi no álamo a pôr porcaria igual à do Piquet, quase nem se destinguem. Espero q seja o Areias de antigamente a trabalhar na disco...

Dj Nelson Lopes disse...

ja nao vinha aki ao blog a muito tempo mas ta visto k continua igual !!! parabens ao bruno ao artur e ao areias vcs tao la !!! mas tambem pesso as pessoas k falam aki no blog k deixem de ser otarias/os e me deixem em paz o som k passo e so para kem gosta e o resto azar de kem nao gosta ( e deixem o alamo em paz k nao tem nada k ver ) !!! parabens pela discoteca !!!!

Dj Nelson Lopes disse...

e ja agora se a minha musica ha otarios/as k lhe chamam pimbalhada a essas pessoas so pesso k se actualizem e nao escutem so as musicas k tocam nas radios !!! parabens XANA tens uma boa equipa continua assim !!!!

Anónimo disse...

tnh de concordar com o sr. nelson lopes.deixem-se de comparações. o crisfal é o crisfal e os dj's são os do crisfal.

ser dj não é tarefa fácil,assim a disco já tem o som alternativo, para os indecisos.

força e deixem o dj piquet...

Força xana