domingo, novembro 30

Dia 13/12 Dj PETE THA ZOUK

"Sábado, a agenda da discoteca Crisfal em Portalegre prometia Pete Tha Zouk, isto depois de ali termos assistido a Dj Vibe e de há pouco mais de quinze dias ter recebido Dj Chus.
Antigo cinema, que naturalmente deu azo, aquela que é certamente uma das maiores pistas de dança do país, a Crisfal, impõe respeito, já que encher, é garantidamente nos tempos correm uma gigantesca tarefa semanal, curiosamente liderada por uma mulher, Alexandra Sequeira.
Com casa cheia, coube ao Dj Areias mostrar-se uma verdadeira surpresa, com um som limpo, cuidado e animado qb como que a respeitar os nomes que o cartaz prometia. Com o relógio a bater nas 2h00AM, subiu ao palanque o Dj Eddie Ferrer. Entrou mal, quiçá a evitar temas que Tha Zouk poderia aplicar, mas sem perder a mão, ao fim de pouco mais de vinte minutos tinha o seu público de mãos no ar. 3h20m a hora mágica. Pete Tha Zouk subiu à cabine, a multidão explodiu, ainda não tinha soado o seu primeiro acorde. Tha Zouk, entrou sem aceitar gravar o seu set e foi pena, já que é de constatar, que aquilo que a Crisfal viveu na noite do passado sábado foi a revelação de um novo Pete Tha Zouk, que em busca da afirmação num espaço que é seu venceu pela diferença, trouxe um maravilhoso mundo novo mas, respeitando o seu passado. Por fim, ao staff onde incluímos a segurança, os nossos parabéns. Saber fazer, respeitar e lidar com as massas com seriedade, é coisa que não está ao alcance de todos."
[Notícia Portugal Night -> www.portugalnight.com]

14 comentários:

Anónimo disse...

yeah, again

Anónimo disse...

O bilhete ta um bocado caro não?
Nem na noite de Lisboa onde há os melhores Dj's se chega a pagar este preço, principalmente para raparigas.

Anónimo disse...

Mariana não sei onde costumas ir em lisboa...Mas no Lux pagas 12 havendo ou não DJ. Ja foste a alguma disco em Lx?Obrigada Crisfal! Continuem a trazer mais dj. Força! e não liguem aos comentário...Portalegre foi sempre assim. Lá Estarei
ass: Margarida

Anónimo disse...

como muita gente não sabe os cachets dos artistas, depois fala. mas isso não interessa, o que interessa é haver algo neste alentejo profundo.sigam as vossas directrizes e há que continuar com festas para todo o tipo de pessoas. Que querem mais PTG, têm promoções, ladies night, karaokes, dj's de topo.
Adorei CHUS, gd festival de som.

Anónimo disse...

Eu penso que qualquer dia se vai pensar em oferecer as entradas, mas não é só as raparigas mas também aos rapazes, é género de prendinhas tudo a borla, se calhar umas bebidas também não?

O QUE ACHAM?

Ai ai, eu quando andei por Lisboa há uns anos nunca imaginei que ficasse tudo tão barato com o passar do tempo. Ou então só frequentava locais caros.

Obrigada a quem compreende a quem visita a CRISFAL e principalmente a quem se diverte, isso é o mais importante.

Cumprimentos;

Bruno Moura

Anónimo disse...

Belo discurso sr. fotografo, em vez de se divertiram andao sp a reclamar. A vida é tao curta, aproveitemna.Eu sou cliente e sou mt bem tratado

Anónimo disse...

Os preços se são altos ou baixos depende sempre da carteira e da opinião de cada um... o mais importante é ter alguém a trazer os melhores djs ao Alentejo!
Chus foi festival agora queremos mais, Erick Morillo, Vibe, Peter Bailey, Bob Sinclar...
Força malta !!!

Anónimo disse...

xD woOooW la estarei crisfal sempre em altas..lolix

Anónimo disse...

ja tnh ticket, aproveitem e não digam que dp é + carote.

Anónimo disse...

boa moldura humana. um set a serio.

Anónimo disse...

Pete Tha Zouk foi muito melhor do que da 1ª vez. Por isso agora podem trazer novamente o VIBE akele homem que arrasta multidoes para todo o lado.
Axo mt bem que tragam grandes dj's ao crisfal pois tb temos direito a boa musica no alentejo.
Alem do Grandioso DJ VIBE, exixtem outros portugues mt bons que deveriam apostar tb, pq nao é so levar os que ja são grandes mas sim dar a conhecer novos talentos na musica electronica em portugal.
Deixo a minha opinião de alguns nomes:
Hugo Rizzo
Carlos Fauvrelle
Frank Maurel
Mossy
Redkone
Massivedrum
Desperados
Dj Grouse

E uma pedido pessoal se um dia fosse possivel DEADMAU5 pois que eu tenho conhecimento nunka esteve em portugal e ser o crisfal o primeiro a telo era meio caminho andado para divulgar o nome da discoteca por esse mundo fora.
Boa sorte

Anónimo disse...

Pete foi grande, levou-nos ao Olimpo!!!
Tivemos o Príncipe agora queremos de volta o Rei, Vibe, claro :)

Anónimo disse...

concordo plenamente com a noticia.Este sabado chicas natal e dp rui remix.uau

Anónimo disse...

PARA QUANDO O DJ RUI REMIX DE NOVO...
andei a pesquisar e fiquei a saber que ... é o mais antigo dj portugues em actividade, leva ja quase 30 anos desta vida
é muito tempo sim senhor
adorei o seu som na ultima visita a casa e espero ouvi-lo ca de novo