sexta-feira, maio 29

Agenda JUNHO [Esplanada + CRISFAL LOUNGE CAFÉ abertos]

6 comentários:

Anónimo disse...

boa agenda, espuma do melhor...

Anónimo disse...

kntinuem axi..
portalegre xem voxex n era nda..
parabens!!!!

Anónimo disse...

gostei da esplanada e d lounge.sintome bem...keep going

querem mais variedade do que esta casa oferece

Anónimo disse...

vim ate aqui agredecer as grandes noites que o crisfal nos tem dado espero voltare ca mais tarde a esta casa que e uma boa casa quero agradecer aos dj barmens ao chiquinho pela pasiencia que todos divereo de me aturare com grandes bebedeiras foi o meu ultimo dia em portalegre so do porto estudava na estg nao liguem como eu nao liguei a comentarios de falare mal do crisfal para mi isso era inveja e sinal que falao mas todos ai vao para na para sempre nao ligue porque voces tem uma exelente casa que me dera ter uma igual na minha terra força e continuem assim parabens ate um dia crisfal
recordaçao
importante
saudades
famoso
alegria
longe
ate um dia destes espero vir ca mais tarde para recordare beijinhos a todo o pessoal da estg e ao crisfal
ass aninhas12@sapo.pt

Anónimo disse...

já pensaram em fazer uma festa no crisfal bem diferente do normal... tipo uma festa para lesbicas, gays, bissexuais, transgeneros e simpatizantes onde podem entrar todos menos os homofobicos?
só o preconceito não seria permitido.
pensem nisso ;)

Anónimo disse...

é preciso ser alguem de fora a dar valor, vá lá portalegrenses aproveitem e saibam curtir a vida.